Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

What you see is not quite what i am at the moment

05.04.15publicado por Gato Pardo

Torna-se extenuante mostrarmos ao mundo que nos encontramos sempre bem. Principalmente, quando não estamos.

Quando atravessamos daquelas fases em que adorávamos ressuscitar o gajo responsável pela teoria de Murphy, simplesmente para termos o prazer sádico de lhe fazer a folha e mandá-lo de volta para o Além.

Não ando bem vai para mais de três semanas. Demasiados problemas, demasiadas preocupações, demasiadas questões. Poucos sabem do que se trata, o que tem levado a inúmeros problemas adicionais. Atitudes que tomei pensando serem as correctas, saíram-me pela culatra. Magoei pessoas que me são importantes sem a intenção de o fazer. Não as posso censurar pelas suas palavras. Afinal de contas, o que as pessoas desconhecem não podem pesar na balança.

Pensava que a Páscoa traria alguma serenidade. Puro engano. Quando julgamos que as coisas simplesmente não podem ficar piores, eis que o carrossel da vida dá mais umas voltas e acabamos piores do que já estávamos. Dá vontade de perguntar...Já paravas, não? É que tudo o que é demais, já enjoa. E porra, se eu estou enjoado...

Sinto-me um truque de magia. Fazer acreditar as pessoas em algo que simplesmente não está lá. E neste momento, isso define na perfeição tudo. A minha calma, ponderação, senso comum, humor.

Nada disso existe em mim de momento.

Sinto-me destruído.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.